Departamentos

Fala aê

Quem está online

Nós temos 16 visitantes online

Ja nos visitaram

554630
HojeHoje45
OntemOntem185
Esta SemanaEsta Semana657
Este MêsEste Mês1783

Autor do hino “Vaso Novo” recebe homenagem

Maringá, PR... [ASN] No dia 27 de setembro, o autor do hino “Vaso Novo”, Nilton Tuller, participou de um programa especial sobre a origem dos hinos do hinário adventista, na Igreja Adventista de Vila Operária, em Maringá, no Paraná.


Na ocasião, Nilton Tuller foi homenageado pelos jovens adventistas e recebeu um certificado de reconhecimento pela autoria do hino “Vaso Novo”.

Tuller já escreveu 118 hinos e muitos deles são cantados no Brasil e em diversos países do mundo. O mais conhecido de todos é o hino “Vaso Novo” traduzido em mais de 20 idiomas.

Segundo ele, hoje o hino “Vaso Novo” é cantado em mais de 193 países. “O que me inspira a escrever músicas sacras é a esperança e confiança de que Cristo irá em breve voltar. O nosso papel é falar sobre o grande amor de Jesus a todos aqueles que ainda não o conhecem”, ressaltou.

Ainda de acordo com Tuller, o que o motivou a escrever o hino nº 502 do Hinário Adventista, “Vaso Novo”, foi o poder transformador de Cristo. “Assim como o barro é purificado, somos transformados pelo poder do Espírito Santo”, concluiu. [Equipe ASN - Dina Karla Miranda]

 

 

fonte ASN : http://portaladventista.org/asn/index.php?option=com_adsmanager&page=show_user&userid=63&Itemid=10 

 
Untitled Document