Departamentos

Fala aê

Quem está online

Nós temos 20 visitantes online

Ja nos visitaram

554631
HojeHoje46
OntemOntem185
Esta SemanaEsta Semana658
Este MêsEste Mês1784
Cinco novos programas marcam 20 anos da TV Novo Tempo
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Seg, 14 de Março de 2016 13:53

 

Cinco novos programas marcam 20 anos da TV Novo Tempo


 Nos seus 20 anos, a TV Novo Tempo planeja colocar no ar novos cinco programas na grade. As novidades devem estrear no dia 3 de abril. Vão passar a fazer parte da emissora adventista programas como O Clamor da Meia-Noite, Vida Viva, Adoração, Reavivados por Sua Palavra e o retorno do programa Perfil Musical.

 

 

Segundo o diretor da TV, pastor Laerte Lanza, a TV Novo Tempo está em canal aberto atualmente em cerca de 800 municípios brasileiros (14% dos 5.570), mas é sintonizada, também, nas principais distribuidoras de TVs por assinatura. “Em 2015, houve uma grande conquista, pois a TV Novo Tempo passou a transmitir também sua programação via satélite C2 e alcança, assim, 25 milhões de residências que possuem antenas parabólicas. Ao todo, a audiência potencial da emissora é de 175 milhões de pessoas, o que representa 85% da população nacional e o dobro do alcance de 2014”, comenta Lanza.

 

Com a inclusão dos três novos programas e saída de outros três (Prioridades, PAC e Palavra de Esperança), será ampliado o número de horas de programação inédita semanal: de 48,5 horas para 52 horas.

 

 

Sobre os programas:

 

O Clamor da Meia-Noite – O pastor Fernando Iglesias, ex-orador do programa Está Escrito, volta à grade da TV Novo Tempo em uma parceria com a sede da Igreja Adventista para a região sul do Brasil. Será um programa evangelístico de conteúdo bíblico.

 

Vida Viva – Um programa temático e de entrevistas, em parceria com a Igreja Central de São Caetano (SP), apresentado pela médica Mariana Dimitrof Francica.

 

Adoração – A proposta é aproximar o telespectador da realidade litúrgica de uma igreja local, mostrando como é o culto sabático nos templos dos três campi do Unasp e na Igreja Central de Curitiba (Paraná).

 

Reavivados por Sua Palavra – Em apoio à iniciativa da igreja mundial de incentivar a leitura diária de um capítulo da Bíblia, uma breve reflexão bíblica todas as manhãs com o pastor Evandro Fávero.

 

Perfil Musical – A atração volta ao ar com novo formato e a apresentação do pastor e jornalista Daniel Lüdtke. Entrevistará músicos que vão cantar e falar sobre o próprio ministério. Este programa também vai oferecer os produtos da Gravadora Novo Tempo.

 


 fonte :  [Equipe ASN, da redação]

 
Untitled Document